sábado, 6 de fevereiro de 2010

É bom ter...


Sim, digo-o sem qualquer sentimento de arrependimento, sem qualquer vergonha ou timidez. Adoro ter-lo. Pensem o que quiserem mas não me julguem pois são iguaizinhos a mim. Trabalhei muito para o ter, para o considerar meu, para o poder estimar, acarinhar e até mesmo amar. Sim amar, se sabem o que isso é, é exactamente o que sinto... O tempo que eu passei a juntar todas as "migalhas" para um dia ter o suficiente para o ter... O tempo que me dediquei só a pensar nele... As noites que adormeci a pensar nele... Os sonhos, sim também sonhei com ele... Claro que pensei em baixar os braços, porque o esforço era surreal, porque o sofrimento pelo qual passava, pela ansiedade, pelos pesadelos... Mas sem nunca desistir, lutei, cai, levantei, corri, perdi o rumo, voltei ao caminho, até que finalmente chegou o dia em que consegui chama-lo meu... Finalmente posso dizer aos sete ventos que o teu coração é meu, és o meu amor... A minha cara metade, aquela que complementa e me deixa sonhar com um futuro...

Sejas lá quem fores e estejas onde estiveres apresaste a dar-me um sinal pois os sonhos escasseiam...

1 comentário:

Inês e Mafalda disse...

Ui...meu amigo. que bonito...;) Adoro-te :)