sábado, 17 de maio de 2008

Saudades...

Longos vão os tempos em que escrevia quase diariamente neste blog...E como tudo o que nos dá prazer e que um dia termina, devolve saudade. Saudade essa que por muito que queiramos esconder/esquecer, ela continua lá como um bichinho que vai roendo dia a dia, hora após hora até não ser impossível não tropeçar nela constantemente...
Agora escrevo para mim, enfrento a dor e tristeza com um sorriso nos labios, uma prancha e umas boas ondas... Não há nada melhor que derramar todos os nossos sentimentos nas ondas do mar... Nada mais relaxante, apaixonante, libertador e inspirador do que estar no mar a sentir a ondulação e a ver o por do sol...
Vive o dia como se fosse o ultimo, faz o que te dá na real gana...

3 comentários:

Asas Brancas disse...

lamento não encontrar mais lamentos...em não viver saudades em palavras enlaçadas...mas no fundo sinto uma enorme inveja.Almejo um dia libertar-me numa ondulação do mar e encontrar-me num por do sol escaldante...conseguir viver o dia, este dia, como fosse o último.
Flutuar nas palavras da-me a coragem para continuar...por isso continue!

Anónimo disse...

Adorei ..

Inês e Mafalda disse...

Este comentario é mais do que merecido. Já te tinha dito que gostava muito da tua escrita só pelas mensagens e comentarios que trocamos. Gosto mesmo do que escreves, por isso espero que vás brincando mais um pouco com as palavras e partilhes essa brincadeira...eu cá estarei para te ler. :) beijo grande