sábado, 22 de outubro de 2022

Don't lose it...

As vezes penso que estou naquele ponto em que não sinto nada. Aquele em que em nada importa, tudo passa ao lado, tudo... Bem tudo não porque a falta de atenção, de carinho, de confiança, de companheirismo, magoa-me muito... E que falta isso me faz... Existe um turbilhão de ideias todas a tentar de alguma forma sair e demontrar o quanto te Amo. Mas a verdade é que nada sai direito e por isso refugio-me no silêncio para não estragar mais. Detesto isto, detesto mesmo. Isto do silêncio destrói-me, esmigalha o meu coração em pedaços, retalha os meus sentimentos... Tenho de deitar isto para fora. Aqui vai detesto que fales mal de mim aos outros, detesto, acho que não faz qualquer sentido isso... Detesto que não comentes comigo as tuas escolhas, as tuas decisões. Até posso não concordar e ser chato e chamar à atenção. Mas nunca em momento nenhum te desencorajei de fazer nada e sempre te ajudei mesmo não concordando... Detesto que tenhas segredos, que me mintas por coisas que não fazem sentido. Somos um, tem de haver confiança um no outro, os teus segredos são os meus e meus são os teus... (em edição)

Sem comentários: